O que você precisa saber

Porque, se há prontidão, a contribuição é aceitável de acordo com aquilo que alguém tem, e não de acordo com o que não tem. (II Corintios – 8:12)

O que Entendemos

A Bíblia ensina os cristãos a contribuírem para que as atividades que visam a expansão do Reino sejam mantidas, os necessitados acolhidos e a justiça de Deus estabelecida. O engajamento financeiro dos membros de uma igreja é parte dessa contribuição.

Como Administramos

Nossas finanças são administradas pela tesouraria da igreja, auditadas trimestralmente pela comissão de exame de contas e, anualmente, pelo presbitério ao qual estamos jurisdicionados.

O que você precisa fazer

E deverão apresentar como contribuição ao Senhor a melhor parte, a parte sagrada de tudo o que for dado a vocês. (Números 18:29)

Doe Generosamente

Generosidade é característica de quem busca justiça, entendendo que a escassez de uns pode ser suprida pela abundância de outros (II Coríntios 8:1-15)